4.5.15

Embalagens personalizadas

As vezes uma embalagem diferente agrada tanto quanto o presente. Tenho visto tantas ideias lindas na internet que na hora de embalar alguns presentes soltei a imaginação. Usei mapas, cópia de partitura, papel pardo, tecido, fitas, etiquetas de biscoit e flores que colhi no quintal. Foi assim que personalizei a caixa em kraft com o buquê de lavanda e a torre eiffel, feito especialmente para uma gentil senhora que adora Paris; a dos barquinhos foi pura diversão com o mapa; corações musicais para uma menina que gosta de cantar; para a saudosa mamãe usei laço e tecido, já os singelos vidros de geleia ficaram bem charmosos com as etiquetas cheias de "Bisous", beijos.
Para alguém especial que gosta de música.
 Este para uma mamãe saudosa.

13 comentários:

  1. Oi Rê!! Obgda pela visita!! Menina meu blog é pó puro rsrsrsrrs só posto lá e saiu. Claro, que sempre vejo se tem recadinho, mas tempo pra visitar?? Artigo raro!! Mas nunca me esqueço de você. Vejo a maioria das meninas no Facebook ou no Instagram, mas sinto sua falta, pois não te vejo em nenhum deles :(
    Mas...o importante é sabermos que não somos esquecidas não é mesmo?!!!


    Sou apaixonada por embalagens, acho que por ser apaixonada por papel, as suas estão nota 1000!!!
    Sempre elegante!!

    Bjs querida!!! <3

    Kaku

    ResponderExcluir
  2. Lindas embalagens, ideias fáceis de se fazer!
    Boa semana, beijo
    Rê Furlan - A vida no sítio

    ResponderExcluir
  3. Que giras que ficaram!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssss!
    Se eu ganhasse a dos barquinhos, juro que nunca abria o presente!!! A sério...
    Mas amei todas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que amor, Regina! Adorei todas as suas ideias! Achei os e barquinhos no mapa absolutamente geniais e vou copiar com certeza ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Regina, quantas belezas!
    Não saberia qual escolher...
    Boa semana
    Bjs
    P.S.: Ai Regina, tenho que me desculpar, não sei como é que não coloquei seu blog na lista de links lá do meu...acho que é a correria, acabei descuidando um pouco desse gadget, acabava só tirando os inativos e foram ficando só os blogs ativos que coloquei há muito tempo. Já incluí.

    ResponderExcluir
  7. Olá Regina, lindos os pacotes, muito criativos, mas os do mapa com os barquinhos no mar, estão sensacionais! Uma embalagem personalizada, revela um carinho e tanto da parte de quem oferece! bj

    ResponderExcluir
  8. Bacana, Regina.

    Um presente envolvendo outro presente, perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Regina, como és inteligente e criativa! Muito fofoas, todas as embalagens, e inspiradoras. Eu tenho uma paixão por mapas, então meus olhos brilharam quando vi a embalagem com ele. Eu gostaria de ter um tecido com motivo cartográfico.
    A pessoa que recebe um presente com uma embalagem assim, sente-se duplamente vaorizada.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Regina!

    Quanta beleza e imaginação! Amei os embrulhos!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  11. Feliz Dia das Mães, Regina!
    Muito Obrigada pelo carinho
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que graça, adorei cada um... mas os barquinhos... gamei!!!
    Parabéns pelo dia das mães!!! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Regina, estas embalagens valem por si só:) Lindas!
    beijinho

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário