19.1.15

Vasos de croche

Gosto de suco de maracujá e aqui em Portugal encontrei uma marca que acho muito saborosa, pode ser encontrado em embalagem de um litro ou em garrafinhas de 200 ml, as minhas preferidas. As garrafinhas são muito bonitinhas e como gosto de reciclar já tenho várias guardadas. A primeira ideia, bem óbvia, foi transformá-las em mini vasos. Preparei três "vestidos" em crochê que dão cor e forma, deixando as garrafinhas com um jeitinho mais parecido com um vaso.
As garrafinhas esperando roupa nova.

6 comentários:

  1. Você é nota 1000 com louvor, Regina. Acabei de postar um trabalho, volto aqui e encontro mais coisas lindas. BRAVA!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina, Feliz 2015!

    Que coisinhas mais lindas! Amei! Tenho algumas garrafinhas aqui e já estou com idéias...
    Ainda estou de férias, volto em fevereiro, mas não resisti ao ver a chamada do seu post e vim te visitar, parabéns pela criatividade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Um encanto suas garrafinhas vestidas, Regina. Gostei do fato de vc não as ter vestido inteiramente e ter escondido o gargalo. Infelizmente ,meu crochet não dá para tanto, senão já iria me inspirar...Claro que também não me escapa a envolvente. Sua casa está linda, vc que pintou o movelzinho estilo asiático? tem o seu estilo...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina, reciclagem com bom gosto faz bem para os olhos!!
    Ficaram lindas no móvel!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Que delicia de vasinhos Regina!! Ficaram absolutamente encantadores... Pena que eu não saiba mesmo nada sobre crochet. Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Que fofura! Vc é mesmo mestra em dar nova cara e utilidade às coisas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário