10.4.14

Agradável surpresa.

Na sexta-feira, 4 de abril, a administração do condomínio recebeu uma encomenda no meu nome. No sábado, dia 5, colocou um aviso na minha caixa de correios, mas só o percebi na segunda-feira, dia 7, quando voltei do trabalho. Como chego tarde tive que controlar a curiosidade até o dia seguinte, quando enfim poderia  saber do que se tratava. Que surpresa agradável: um presente! Quando vi o nome da remetente, Rebeca, do Dandolinhas, fiquei eufórica! Na caixa uma bolsinha linda e um pegador de panela muito fofo acompanhados de uma linda e carinhosa cartinha! O pegador, com seu lindo tecido cheio de árvores e pássaros, já foi decorar a cozinha e a bolsinha, carregada de bijus, será levada na próxima, bem próxima, viagem de férias! É o primeiro presente que recebo vindo do mundo virtual. Agradeço a amiga pelo carinho. Estou tão feliz!  

6 comentários:

  1. Parabéns Regina!! Você merece! Um abraço, Manuela

    ResponderExcluir
  2. Olha minhas costuras por aqui!!!! Não é que sua foto ficou bem melhor que a minha?
    Fiquei muito feliz que vc gostou! Era o mínimo que eu poderia fazer para lhe agradecer os cortes de seda que vc, tão gentilmente, me presenteou. Muito bacana que a bolsinha já tem viagem marcada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindas costuras!!!! Vc merece Rê! Agora como assim é o primeiro presente do mundo virtual? Vamo mudar esse placar aí rsrsrsrsrs

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  4. Olá Regina, só coisas bonitas que vc recebeu! e como não poderia deixar de ser, se a remetente é quem é! Um beijo grande, Regina, vc merece estes mimos e muitos mais!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Regina!

    Que felicidade, hem menina? Ganhar uns presentinhos assim é tudo de bom! Muito lindos!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  6. Agradável, florida, linda surpresa :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário