16.1.14

Cestinhos forrados

Na tentativa de manter o banheiro organizando pretendo instalar uma estante que receberá estes cestinhos de palha de bananeira. Neles colocarei cositas que gosto de ter ao alcance da mão e não cabem nas gavetas: secador e escovas de cabelo, aparador de barba do marido, estoque de papel higiênico. Quem sabe se com estas belezinhas por lá vou conseguir manter tudo arrumadinho. A escolha do tecido foi paixão a primeira vista. Assim que vi pensei que combinaria muito bem com os cestinhos e com o banheiro - é uma estampa tradicional portuguesa muito linda!


9 comentários:

  1. Regina, lindas as cestinhas! Vc tem muito bom gosto!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Reconheci imediatamente o tecido! ficaram lindas as cestas, bem alegres. Ano passado comprei umas já feitas na Zara Home ( meus dotes ainda não dão para forrar cestinhas) para organizar a roupa interior da minha filha no armário. Foi uma mão na roda, ela adorou e conseguiu manter as peças arrumadas! Bj

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Regina!
    Tenha mania de cestos e caixas para guardar minhas coisinhas!
    Achei uma ótima ideia usar esses cestos no banheiro, vai ficar lindo!
    Adorei a estampa.
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir
  4. Que capricho! Adorei a estampa também!
    Seu banheiro vai ficar lindo.
    Bjs querida e ótimo final de semana
    Obrigada pelo carinho de sempre, fico muito feliz com seus comentários

    ResponderExcluir
  5. Lindos... muito capricho.
    Grande beijo, Gabrielle.

    ResponderExcluir
  6. Você forrou as cestas? Ficaram lindas e muuiito caprichadas. É chita portuguesa, né? Tenho um corte com as mesma estampa, só que no lugar do vermelho é azul marinho. Fico com dó de usar de tanto que gosto! Seu banheiro ficará um charme com elas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. OI RÊ,O TECIDO É MARAVILHOSO E A IDÉIA INTERESSANTE,SABE QUE ULTIMAMENTE,TAMBÉM TENHO TIDO, OUTROS OLHOS PARA MEU BANHEIRO,HEHE.VAMOS VER O QUE VEM POR AI.BOA SEMANA.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  8. Afe maria, fiquei doida de inveja kkkkk
    os cestos já eram lindos e com o forro, ficaram imbatíveis. O tecido é lindo demais!
    Amei as fotos, parecem daqueles sites de decoração, tão gostosas de contemplar...

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que lindas!!! Nunca tentei forrar cestas, uma amiga já me pediu mas ainda não deu tempo. Que tecido maravilhoso, lindo, lindo. Sucesso total no seu banheiro.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário